Horizon: Zero Dawn é um videojogo do género role playing game de acção, produzido pela Guerrilla Games e publicado pela Sony Computer Entertainment para a PlayStation 4 em 2016. Revelado oficialmente durante a conferencia de imprensa da Sony na E3 2015, é a primeira propriedade intelectual criada pela Guerrilla Games desde Killzone em 2004, e a primeira vez que a companhia produz um jogo do género role-playing game.
Horizon: Zero Dawn acontece a mil anos do presente, num mundo pós-apocalíptico, onde criaturas mecânicas colossais percorrem uma paisagem que arrebataram do controlo da humanidade. O jogador controla Aloy, uma caçadora que utiliza a velocidade, a astúcia e a agilidade para permanecer viva e proteger a sua tribo contra a força, o tamanho e a potência das máquinas.
Jogabilidade
Horizon: Zero Dawn é um role playing game (RPG) de acção em que os jogadores controlam Aloy, uma mulher caçadora e arqueira, à medida que ela progride através de um mundo pós-apocalíptico, dominado por criaturas mecanizadas como robots dinossauros. Os componentes destas criaturas, como a electricidade e o metal, são vitais para Aloy sobreviver, sendo que ela tem de revistar os cadáveres destas criaturas em busca de recursos. Os jogadores têm várias formas de matar os inimigos, como criar armadilhas, disparar setas, utilizando explosivos, combate corpo a corpo, ou fazendo mortes silenciosas. O combate divide-se assim em três estilos distintos; um usa tácticas furtivas, um outro mais orientado para o poder de fogo do jogador e um último focado na criação de armadilhas. Também existe a possibilidade de criar novos itens através de materiais e partes mecânicas espalhadas pelo mundo. Através de um sistema de "regalias", o jogador pode personalizar o seu personagem para melhorá-lo de acordo com o seu estilo ou forma de jogar.
O jogo tem um cenário futurista, pós-apocalíptico de mundo aberto, que pode ser explorado pelos jogadores quando não estão a completar missões. Horizon: Zero Dawn inclui um sistema de dinâmico de clima e um ciclo dia-noite. Horizon: Zero Dawn não tem qualquer forma de tutorial, por forma a encorajar os jogadores a aprender a derrotar os inimigos através do método de "tentativa e erro". A Guerrilla Games referiu que o jogo não tem ecrãs de carregamento.
Fonte do texto:Wikipédia, a enciclopédia livre.
Horizon: Zero Dawn acontece a mil anos do presente, num mundo pós-apocalíptico, onde criaturas mecânicas colossais percorrem uma paisagem que arrebataram do controlo da humanidade. O jogador controla Aloy, uma caçadora que utiliza a velocidade, a astúcia e a agilidade para permanecer viva e proteger a sua tribo contra a força, o tamanho e a potência das máquinas.
Jogabilidade
Horizon: Zero Dawn é um role playing game (RPG) de acção em que os jogadores controlam Aloy, uma mulher caçadora e arqueira, à medida que ela progride através de um mundo pós-apocalíptico, dominado por criaturas mecanizadas como robots dinossauros. Os componentes destas criaturas, como a electricidade e o metal, são vitais para Aloy sobreviver, sendo que ela tem de revistar os cadáveres destas criaturas em busca de recursos. Os jogadores têm várias formas de matar os inimigos, como criar armadilhas, disparar setas, utilizando explosivos, combate corpo a corpo, ou fazendo mortes silenciosas. O combate divide-se assim em três estilos distintos; um usa tácticas furtivas, um outro mais orientado para o poder de fogo do jogador e um último focado na criação de armadilhas. Também existe a possibilidade de criar novos itens através de materiais e partes mecânicas espalhadas pelo mundo. Através de um sistema de "regalias", o jogador pode personalizar o seu personagem para melhorá-lo de acordo com o seu estilo ou forma de jogar.
O jogo tem um cenário futurista, pós-apocalíptico de mundo aberto, que pode ser explorado pelos jogadores quando não estão a completar missões. Horizon: Zero Dawn inclui um sistema de dinâmico de clima e um ciclo dia-noite. Horizon: Zero Dawn não tem qualquer forma de tutorial, por forma a encorajar os jogadores a aprender a derrotar os inimigos através do método de "tentativa e erro". A Guerrilla Games referiu que o jogo não tem ecrãs de carregamento.
Fonte do texto:Wikipédia, a enciclopédia livre.







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