Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Assassins Creed III é um jogo histórico de ação-aventura e stealth jogado em "mundo aberto" atualmente em desenvolvimento pela Ubisoft Montreal e será publicado pela Ubisoft para Xbox 360, PlayStation 3, Microsoft Windows e Wii U.
É o quinto jogo principal da série Assassin's Creed e o terceiro título numerado. A Ubisoft também revelou que o jogo será maior do que os capítulos anteriores da série.
O jogo irá decorrer antes, durante e depois da Revolução Americana entre 1753 e 1783[16] e irá ter um novo personagem principal; de descendência Nativo-Americana e Inglesa, Connor Kenway, embora nascido Ratohnhaké:ton (pronuncia-se Ra-doon-ha-kay-doon).
Em adição ao período histórico, o jogo também se situará no chamado "período presente", onde o enredo que se desenrola em redor do personagem principal, Desmond Miles, irá continuar e chegar a uma conclusão. Os jogadores irão experimentar mais de Desmond do que nos títulos anteriores da série.
Assassin's Creed III utiliza um novo motor de jogo, o Anvil Next. É dito que o motor utiliza toda a capacidade dos sistemas actuais e que consegue dar "uma experiência da próxima geração".
Premissa
O jogo se inicia com Desmond Miles no fim de 2012, após os eventos de Revelations, onde ele deve descobrir uma forma de entrar no Grande Templo da primeira civilização a habitar a Terra, assim podendo descobrir uma maneira de impedir a Catástrofe de Toba, uma grande erupção solar que irá varrer a vida do planeta.
Para isso ele faz uso da versão 3.0 do Animus, um dispositivo capaz de criar projeções em três dimensões a partir de sequências de memórias de ancestrais contidas no DNA, para se ligar a Connor Kenway.
Connor Kenway - nascido Ratohnhaké:ton - é um mestiço de pai britânico e mãe indígena, criado na tribo dos Mohawks que é atraído para a luta contra a tirania, quando a sua tribo é atacada por colonos brancos. O jogo irá contar 30 anos de vida de Connor, decorrendo entre 1753 e 1783, onde a guerra entre A Irmandade dos Assassinos e a Ordem dos Cavaleiros Templários se mudou para a América Colonial e é focada na vida de Connor em grandes momentos da história americana como a Guerra dos Sete Anos e a Revolução Americana, sendo a ultima a guerra de independência na qual os Estados Unidos se libertaram do domínio britânico.
Será mostrado um lado mais balanceado da eterna guerra com os templários, pois, de acordo com a Ubisoft, eles (os templários) não são “os bandidos“, e realmente acreditam que estão fazendo a coisa certa. O jogador irá interagir com figuras históricas incluindo George Washington, Benjamin Franklin, Thomas Jefferson, Israel Putnam, Marquês de La Fayette, John Pitcairn, William Prescott, e Charles Lee, participando em grandes momentos da história americana, como o Grande Incêndio de Nova Iorque (1776) ou o Inverno de Vale Forge.







Nenhum comentário :
Postar um comentário